quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Minha mãe foi uma miss...

Olá pessoal...

Quero que sejam todos bem-vindos...
Montei esse blog para poder fazer uma homenagem a minha mãe, Marlene do Carmo Machado.
Na minha opinião, a miss mais bonita que o Brasil já viu... rs
Postarei algumas fotos dela na época... e também atualmente. ok?
Espero que gostem... e que ajudem aos fãs dos concursos de misses...


Foto do Concurso
MISS SANTA CATARINA 1972
Foto da vencedora Marlene do Carmo Machado com Vera Fischer (Miss Santa Catarina 1969) e Marilene Vieira (Miss Santa Catarina 1971)


Um beijão!!!
Ju Machado

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que alegria ver uma homenagem dessas nos tempos de hoje, em que o valor das mulheres mudou demais, e que realmente mulher brasileira é lindaaaaaaa, porém as mulheres aqui do seu blog Julianinha da tia, eram muiiitoooo mais lindasss com certeza, porque tinham corpos exuberantes, eram as "gostosas" hehe, sendo q hoje são a beleza é valorizada por ossos encapados com pele, e um rosto lindo hehehe é uma pena mas é a mais pura verdade!
Ameiiiiiiii e diga pra Leninha que estamos agora esperando as fotos do concurso aliás todas né? Afinal eu tb estava la atras dos bastidores numa torcida gigantesca!
Parabens querida ficou maravilhoso seu blog viu linda da tia?
Beijussssss amuuuuuuuuuuuu vcsSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

Raimundinho Junior disse...

Cara Ju Machado,
parabéns pelo seu lindo blog homenagem, acho que é o primeiro feito dessa maneira, ou seja, é inédito. As fotos estão lindas e tudo escolhido com muito bom gosto. Sua mãe deve sentir-se orgulhosa de ter uma filha tão carinhosa e gentil.
Obrigado por colocar o link do meu blog Misses em Manchete. Colocarei lá o seu, muito obrigado e muito sucesso.
Abraços
Raimundo Junior
Blog Misses em Manchete

Anônimo disse...

Parabéns Juliana pelo blog e pelas excelentes fotos. Guardarei-as com carinho no meu acervo.
Sou jornalista e tenho um site sobre os concursos de miss com notícias do Brasil e do mundoa tualizado diariamente: www.missnews.com.br
Um abraço,

Roberto

P.S. A única nota triste é que Angela Favi já faleceu, prematuramente, vítima de um câncer.

Anônimo disse...

Só mais um detalhe: Marilena Vieira (Miss SC 71) é hoje uma socialite e artista plástica muito conhecida em Santa Catarina, assinando Lena Vieira Costa. Veja como ela está hoje:
http://www.an.com.br/colunistas/2007/dez/28/0ben.jsp

Anônimo disse...

Num tem foto com a miss Minas Gerais 1972, Hilma Nascimento não?